Termos e Condições
LOJA VIRTUAL > DN STOS BOUTIQUE®
✎ Realizando uma compra na loja, o CLIENTE deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade, e deverá concordar com o mesmo.
✎ O CLIENTE tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
✎ Ao optar por aceitar, poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
✎ Caso o CLIENTE não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
→ POLITICA DE ENTREGA
✎ O CLIENTE ao adquirir o produto, deve estar ciente de que a DN Stos Boutique®, não detêm o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode comprometer-se a quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado), poderá chegar antecipado ou não, ou ainda, ocorrer prazo adicional para sua entrega.
✎ Seu produto está sujeito a eventuais atrasos de entrega nas seguintes condições:
Em função de condições climáticas;
Tráfego de aeroportos;
Greve dos Correios;
Greve dos Auditores da Receita Federal;
Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
→ DO EXTRAVIO DE PRODUTOS
✎ Caso o pedido não chegue em até 7 dias uteis do prazo marcado para entrega , a DN Stos Boutique® poderá reembolsar o pedido do cliente ou solicitar reenvio ao fornecedor do produto, com consentimento do CLIENTE. Em caso de reenvio o prazo começará a contar a partir da data da nova postagem. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO, E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.
→ DA FORMA DE ENTREGA:
✎ Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos são realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema dos CORREIOS . Para maiores informações, acesse o seguinte
✎O CLIENTE ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3ª (terceira ) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o Remetente e o seu reenvio a pedido do comprador demandará um custo adicional do frete.
DICA:
✎ Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém no endereço cadastrado para receber a encomenda.
✎ Uma alternativa, poderá indicar o endereço comercial. Esta é uma excelente opção se não houver pessoa em casa.
→ DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
✎ A loja DN Stos Boutique® se reserva o direito de cancelamento de seu pedido sem aviso prévio caso:
Produto tiver restrição alfandegaria ou Sanitária;
Produto fora de estoque;
Dificuldades de transporte;
Impedimento de importação entre outros.
✎ Todos os produtos possuem Seguro, e em caso de perda ou EXTRAVIO a loja DN Stos Boutique® garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Extravio mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios.
✎A DN Stos Boutique® se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Se o CLIENTE não ficou satisfeito com o produto adquirido o mesmo pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma lista com informações importantes. Olha só:
✎- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm ;
✎- Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser realizada caso não houver qualquer avaria no produto. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de utilização e com o lacre original do fabricante inviolado;
✎- No momento da entrega o CLIENTE deve verificar, embalagens danificadas, violação de lacres, e se perceber avarias, favor tirar fotos da embalagem e do produto para anexar como prova, para devolução ou troca da mercadoria; .
✎- Para que a troca ou cancelamento seja realizada, o produto precisa retorna ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai realizar uma triagem, verificando como o produto se encontra, bem como analisar a solicitação, ou motivos da devolução. Esse processo pode durar até cinco ( 5 ) dias úteis;
✎- O CLIENTE vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone junto a DN Stos Boutique® Assim, fique atento porque nós manteremos o contato, do principio ao fim do processo da troca do produto ;
✎- O produto será periciado, e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido ao CLIENTE, mas fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone;
✎- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao CLIENTE;
✎- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail;
✎- O CLIENTE também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefones 31 98811-5691 – (horario 10:00 às 16:00 segunda a sexta feira) ou via email – contato@dnsantosboutique.com
→ ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
✎Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o o CLIENTE pode de devolver o(s) produto(s), e receber de volta o valor que pagou, ou anda trocar por outro produto, que esteja em estoque, mas fique de olho, porque essa devolução só pode acontecer em até sete (7 ) dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento da mercadoria . http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
✎ O ESTORNO (RESTITUIÇÃO) DO VALOR PAGO SERÁ EFETUADO APÓS O RETORNO DO PRODUTO NO ESTOQUE DA LOJA DA DN Stos Boutique® segundo regras citadas acima no tópico DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
→ AVARIA:
✎Atenção! É importante verificar, se a(s) embalagem(s) e do(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim, o CLIENTE ajuda nos ajuda a garantir a qualidade do serviço prestado.
✎Se o CLIENTE perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar seu recebimento, e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o sinistro ou descontentamento com o produto . Depois de recusar, avise a nossa equipe na Central de Atendimento. pelo telefone 31 98811-5691 - horario 10:00 às 16:00 segunda a sexta feira ) ou via email contato@dnsantosboutique.com para que possamos acompanhar seu caso.
✎ Se o CLIENTE só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, é só o CLIENTE entrar em contato conosco através da Central de Atendimento, para que fique tudo registrado por e-mail, assim tomaremos as devidas providências. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou em seu estabelecimento para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
✎ A devolução da mercadoria em caso de *AVARIAS é de responsabilidade do DN Stos Boutique® ,assim enviaremos uma Ordem de Postagem Reversa, para que a mercadoria seja devolvida pelo CLIENTE em uma agencia dos correios sem custo de postagem .Após o recebimento do código de postagem reversa, os correios dará até 30 dias corridos para devolução do produto em agencia, quando então em caso de não devolução entenderemos que o produto foi aceito pelo consumidor, não cabendo mais qualquer reclamação.
✎O Reenvio ou o estorno (restituição) do valor pago será efetuado após o retorno do produto no estoque do DN Stos Boutique® , após análise e confirmação da(s) Avaria(s).
→ PRODUTO COM DEFEITO:
✎O CLIENTE tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Desde que o mesmo não seja usado e esteja em embalagem original do produto.
→ PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
✎Se o CLIENTE recebeu algum produto diferente do que pediu poderá:
✎Se perceber isso ainda na hora da entrega, o CLIENTE deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.
✎Mas se o CLIENTE só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.
✎ Quando o produto for recebido no ESTOQUE DA DN Stos Boutique® nós reenviaremos outro produto ou reembolsaremos o valor .
→ DO CANCELAMENTO DA COMPRA:
✎ Caso o CLIENTE opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
✎ O cliente ao adquirir um produto em nossa loja declara que viu a categoria que ele se encontra. Para facilitar as mercadorias são marcadas como (N) Nova – (SM) Seminova e (U) Usada, Sendo que as NOVAS encontram-se sem uso e em excelente qualidade, as SEMINOVAS possuem pouco tempo de uso e estão em ótimo estado e as USADAS passaram por um criterioso processo de seleção e encontram-se em bom estado para venda. Sendo assim, o cliente está informado que uma peça USADA não possui o mesmo estado que uma SEMINOVA ou NOVA e assim por diante.
✎ Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
→ DOS PREÇOS :
✎ Todos os preços expostos no site estão em Real.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
→ Direitos Autorais
✎ É proibida cópia de qualquer uma das peças aqui apresentadas, tais como Logomarca, imagens, textos entre outros, são de direitos da Loja. Sob pena de Processo Judicial, protegida pela lei do direito autoral.
→ Segurança e Privacidade
✎Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja DN Stos Boutique® divulgará a terceiros.
✎ O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.
✎ Realizando uma compra na loja, o CLIENTE deverá ler atentamente os termos e condições em sua totalidade, e deverá concordar com o mesmo.
✎ O CLIENTE tem a opção de aceitar ou não nossos termos e condições.
✎ Ao optar por aceitar, poderá efetuar suas compras normalmente, pois toda compra efetuada neste site pressupõe a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições.
✎ Caso o CLIENTE não aceite / concorde com nossos Termos e Condições, pedimos para que não realize as suas compras.
→ POLITICA DE ENTREGA
✎ O CLIENTE ao adquirir o produto, deve estar ciente de que a DN Stos Boutique®, não detêm o poder de acelerar a entrega dos produtos, tão pouco pode comprometer-se a quantificar este prazo de entrega. Via de regra, o prazo (estipulado), poderá chegar antecipado ou não, ou ainda, ocorrer prazo adicional para sua entrega.
✎ Seu produto está sujeito a eventuais atrasos de entrega nas seguintes condições:
Em função de condições climáticas;
Tráfego de aeroportos;
Greve dos Correios;
Greve dos Auditores da Receita Federal;
Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.
→ DO EXTRAVIO DE PRODUTOS
✎ Caso o pedido não chegue em até 7 dias uteis do prazo marcado para entrega , a DN Stos Boutique® poderá reembolsar o pedido do cliente ou solicitar reenvio ao fornecedor do produto, com consentimento do CLIENTE. Em caso de reenvio o prazo começará a contar a partir da data da nova postagem. OS PRODUTOS SÓ SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS, PARA QUE NÃO OCORRA DE REALIZARMOS UM REENVIO, E O CLIENTE ACABAR RECEBENDO O PRIMEIRO PRODUTO ENVIADO, OCASIONANDO DUPLICIDADE NO RECEBIMENTO.
→ DA FORMA DE ENTREGA:
✎ Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. O envio dos produtos são realizado utilizando a credibilidade e segurança do sistema dos CORREIOS . Para maiores informações, acesse o seguinte
✎O CLIENTE ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após 3ª (terceira ) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o Remetente e o seu reenvio a pedido do comprador demandará um custo adicional do frete.
DICA:
✎ Para garantir as entregas no menor tempo possível, é conveniente que esteja alguém no endereço cadastrado para receber a encomenda.
✎ Uma alternativa, poderá indicar o endereço comercial. Esta é uma excelente opção se não houver pessoa em casa.
→ DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
✎ A loja DN Stos Boutique® se reserva o direito de cancelamento de seu pedido sem aviso prévio caso:
Produto tiver restrição alfandegaria ou Sanitária;
Produto fora de estoque;
Dificuldades de transporte;
Impedimento de importação entre outros.
✎ Todos os produtos possuem Seguro, e em caso de perda ou EXTRAVIO a loja DN Stos Boutique® garante o reenvio sem nenhum custo ou o reembolso do valor pago. Extravio mediante a confirmação do Sinistro fornecida pelos correios.
✎A DN Stos Boutique® se responsabiliza pela idoneidade de seus fornecedores e pela qualidade, segurança, durabilidade e confiabilidade dos produtos oferecidos neste site. Se o CLIENTE não ficou satisfeito com o produto adquirido o mesmo pode solicitar a troca por outro ou devolvê-lo. Para isso, fizemos uma lista com informações importantes. Olha só:
✎- Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o CLIENTE pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm ;
✎- Fique atento: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser realizada caso não houver qualquer avaria no produto. O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de utilização e com o lacre original do fabricante inviolado;
✎- No momento da entrega o CLIENTE deve verificar, embalagens danificadas, violação de lacres, e se perceber avarias, favor tirar fotos da embalagem e do produto para anexar como prova, para devolução ou troca da mercadoria; .
✎- Para que a troca ou cancelamento seja realizada, o produto precisa retorna ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai realizar uma triagem, verificando como o produto se encontra, bem como analisar a solicitação, ou motivos da devolução. Esse processo pode durar até cinco ( 5 ) dias úteis;
✎- O CLIENTE vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone junto a DN Stos Boutique® Assim, fique atento porque nós manteremos o contato, do principio ao fim do processo da troca do produto ;
✎- O produto será periciado, e, se não estiver de acordo com as regras que citamos acima, ele poderá ser devolvido ao CLIENTE, mas fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone;
✎- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo ao CLIENTE;
✎- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema, a diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail;
✎- O CLIENTE também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefones 31 98811-5691 – (horario 10:00 às 16:00 segunda a sexta feira) ou via email – contato@dnsantosboutique.com
→ ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
✎Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o o CLIENTE pode de devolver o(s) produto(s), e receber de volta o valor que pagou, ou anda trocar por outro produto, que esteja em estoque, mas fique de olho, porque essa devolução só pode acontecer em até sete (7 ) dias corridos (final de semana e feriado também valem!), contados a partir do dia seguinte ao recebimento da mercadoria . http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
✎ O ESTORNO (RESTITUIÇÃO) DO VALOR PAGO SERÁ EFETUADO APÓS O RETORNO DO PRODUTO NO ESTOQUE DA LOJA DA DN Stos Boutique® segundo regras citadas acima no tópico DEVOLUÇÕES / TROCAS OU RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
→ AVARIA:
✎Atenção! É importante verificar, se a(s) embalagem(s) e do(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim, o CLIENTE ajuda nos ajuda a garantir a qualidade do serviço prestado.
✎Se o CLIENTE perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, poderá recusar seu recebimento, e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega, explicando o sinistro ou descontentamento com o produto . Depois de recusar, avise a nossa equipe na Central de Atendimento. pelo telefone 31 98811-5691 - horario 10:00 às 16:00 segunda a sexta feira ) ou via email contato@dnsantosboutique.com para que possamos acompanhar seu caso.
✎ Se o CLIENTE só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar, é só o CLIENTE entrar em contato conosco através da Central de Atendimento, para que fique tudo registrado por e-mail, assim tomaremos as devidas providências. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos fotos de como o produto chegou em seu estabelecimento para que possamos avaliar e se necessário acionar o seguro da transportadora. Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.
✎ A devolução da mercadoria em caso de *AVARIAS é de responsabilidade do DN Stos Boutique® ,assim enviaremos uma Ordem de Postagem Reversa, para que a mercadoria seja devolvida pelo CLIENTE em uma agencia dos correios sem custo de postagem .Após o recebimento do código de postagem reversa, os correios dará até 30 dias corridos para devolução do produto em agencia, quando então em caso de não devolução entenderemos que o produto foi aceito pelo consumidor, não cabendo mais qualquer reclamação.
✎O Reenvio ou o estorno (restituição) do valor pago será efetuado após o retorno do produto no estoque do DN Stos Boutique® , após análise e confirmação da(s) Avaria(s).
→ PRODUTO COM DEFEITO:
✎O CLIENTE tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Desde que o mesmo não seja usado e esteja em embalagem original do produto.
→ PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:
✎Se o CLIENTE recebeu algum produto diferente do que pediu poderá:
✎Se perceber isso ainda na hora da entrega, o CLIENTE deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.
✎Mas se o CLIENTE só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.
✎ Quando o produto for recebido no ESTOQUE DA DN Stos Boutique® nós reenviaremos outro produto ou reembolsaremos o valor .
→ DO CANCELAMENTO DA COMPRA:
✎ Caso o CLIENTE opte por cancelar a compra, deverá recusar o recebimento do pacote por parte dos Correios e, somente após retorno do objeto para seu endereço de origem, é que reembolsaremos o valor pago, seja através de estorno no cartão de crédito, ou através de depósito em conta, de acordo com a modalidade utilizada para fechamento da compra.
✎ O cliente ao adquirir um produto em nossa loja declara que viu a categoria que ele se encontra. Para facilitar as mercadorias são marcadas como (N) Nova – (SM) Seminova e (U) Usada, Sendo que as NOVAS encontram-se sem uso e em excelente qualidade, as SEMINOVAS possuem pouco tempo de uso e estão em ótimo estado e as USADAS passaram por um criterioso processo de seleção e encontram-se em bom estado para venda. Sendo assim, o cliente está informado que uma peça USADA não possui o mesmo estado que uma SEMINOVA ou NOVA e assim por diante.
✎ Caro CLIENTE para evitar transtornos tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
→ DOS PREÇOS :
✎ Todos os preços expostos no site estão em Real.
Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio.
→ Direitos Autorais
✎ É proibida cópia de qualquer uma das peças aqui apresentadas, tais como Logomarca, imagens, textos entre outros, são de direitos da Loja. Sob pena de Processo Judicial, protegida pela lei do direito autoral.
→ Segurança e Privacidade
✎Todos os dados aqui cadastrados são confidenciais e em hipótese alguma a loja DN Stos Boutique® divulgará a terceiros.
✎ O seu endereço de e-mail será utilizado somente para divulgação de promoções e lançamentos de nosso site.